ANIVERSÁRIO DA NOSSA ESCOLA-DIA 15 DE ABRIL


No dia 15 de abril a Escola Estadual de Educação Básica Poncho Verde, teve orgulho de estar completando 48 anos de muita dedicação ao processo de ensino e aprendizagem no Município de Panambi do Rio Grande do Sul.  Ao longo dos anos a Escola vem atendendo alunos de várias localidades do nosso município . Por ela já se passaram inúmeros alunos que hoje possuem papéis importantes no cenário panambiense .
A Escola Estadual de Educação Básica Poncho Verde  já passou por vários gestores, cada um, sem dúvida, deram a sua contribuição ao status social que a referida escola sempre mereceu. Atualmente a gestão da Escola está sob a direção da Professora Aurea  Menegon, eleita pelo voto direto e democrático dos professores, alunos, funcionários e a comunidade.
A escola sempre está buscando condições especiais e profissionais para promover uma educação intercultural, e que  isso signifique verdadeiramente um fator de coesão, de ensino-aprendizagem e de paz.
Neste dia,toda a escola foi enfeitada com trabalhos e painéis de alunos sendo muito especial nos 3 turnos.O GEAB(Grêmio Estudantil Antônio Bonato) foi responsável pela a organização da festa que contou com a participação de talentos que encantaram com suas bandas e também o coral da escola com suas lindas canções.
Os alunos Bernardo e Neidi homenagearam a escola com a música "Não é tarde".Neste momento estava sendo passado um vídeo com a retrospectiva da escola que tem uma história consagrada através dos tempos.    
Parabéns aos professores, alunos, funcionários que vestem a camisa da educação e, principalmente a Escola Estadual de Educação Poncho Verde, que sendo querida escola, enquanto instituição de ensino continue produzindo os frutos necessários para o crescimento e desenvolvimento do nosso, vosso Panambi.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS